COITÉ-BA: Homem de 29 anos é morto após receber facada no peito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de março de 2021

COITÉ-BA: Homem de 29 anos é morto após receber facada no peito


Diego Gomes dos Santos, 29 anos foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito esquerdo no início da noite deste sábado, 06, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim onde residia.

– A Unidade Regional de Conceição do Coité (20h20) não havia informação do que resultou no ferimento que provocou a morte de Diego. O suspeito de prenome Renato é concunhado da vítima e está foragido.

Informações de dois homens que prestaram o socorro dão conta que eles estavam na rua quando Diego saiu correndo na direção deles dizendo que tinha sido furado, em seguida caiu.” Nós colocamos ele dentro do carro e eu usei a camisa pra tentar estancar o sangue que saía muito forte, mas ele logo perdeu o sentido e deu entrada ainda sangrando muito e não resistiu”, contou um dos homens que prestou o socorro.

A comoção pela morte de Diego era muito grande e aumentava na medida que iam chegando familiares e amigos, que julgavam tratar-se de uma pessoa muito querida e trabalhadora.” Como se faz uma coisa dessa, um cara gente boa demais, não tinha nada nas mãos, me falou ontem que fez uma feira e deu a ele (Renato) porque está sem trabalho e a mulher grávida”, lamentou outro amigo. //CalilaNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário