Conquista: Mais uma vez, estado de saúde de Herzem Gusmão vira alvo de boatos e gera tensão na cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de março de 2021

Conquista: Mais uma vez, estado de saúde de Herzem Gusmão vira alvo de boatos e gera tensão na cidade


A notícia de que o prefeito reeleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), precisou ser intubado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (12), caiu como um bomba na cidade. 

O gestor está internado há 85 dias em decorrência de complicações causadas pelo Coronavírus, tendo sido transferido para São Paulo no dia 26 de dezembro do ano passado. Há dias o estado de saúde de Herzem, que tem 72 anos, vem sendo alvo de boatos. 

Os mais pesados chegam a afirmar que o prefeito já faleceu. A única coisa de concreta que se tem até o momento é que o quadro clínico do gestor é muito preocupante, o que é endossado pela viagem de seus filhos para São Paulo. A esposa, Luci Gusmão, que também contraiu a Covid-19, mas se recuperou, é quem está acompanhando o marido. 

O prefeito está tratando uma lesão pulmonar causada pelo Coronavírus e agravada pelo seu histórico de mais de 30 anos como fumante. Em grupos de mensagem, nas redes sociais, os comentários sobre a situação de Herzem vêm se multiplicando sem que existem informações oficiais. Entre assessores e amigos, o clima é de muita apreensão. A população conquistense também está sob grande expectativa por novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário