Edson, da dupla com Hudson, é internado por complicações da Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de março de 2021

Edson, da dupla com Hudson, é internado por complicações da Covid-19


O cantor Edson, 46, que forma dupla com Hudson, está internado em um hospital particular em Indaiatuba, interior de São Paulo, por complicações da Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, o quadro dele é estável.

Inicialmente, o músico apresentou sintomas leves da doença. "Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", informa em nota a assessoria. Ele está internado desde quarta (3).

O cantor sertanejo Marlon e os apresentadores César Filho e Geraldo Luís são outros famosos que contraíram o novo coronavírus em 2021 e tiveram de ser hospitalizados para tratar a doença.

Após se recuperar, Marlon falou sobre os dias difíceis que passou por conta da Covid-19. "Dias que pensei que não fossem passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", escreveu ele no Instagram.

O Brasil enfrenta o pior momento da pandemia, com situações críticas em todas as regiões do país e até mesmo colapsos em algumas áreas. Os níveis de ocupação de UTIs estão acima de 90% em diversas capitais. Nesta quinta (4), pelo 6º dia consecutivo, o país bateu o recorde de média móvel de óbitos, 1.361.São 43 dias com média móvel de mortes acima de 1.000. O recorde anterior da média é de 1.332.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad