Enfermeira foi morta no mesmo dia do sequestro, diz Pau Veio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de março de 2021

Enfermeira foi morta no mesmo dia do sequestro, diz Pau Veio


Procurado pela polícia de três estados, Reginaldo Ferreira de Souza, de 49 anos, o “Pau Veio”, confessou que matou a enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 35 anos. Ele foi localizado na noite de sexta-feira (19) na cidade de Guarapari, no Espírito Santo, e revelou que matou a vítima no dia do crime, na segunda-feira (15). Ela foi atacada ao deixar o trabalho em uma Unidade de Saúde no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso

O fim trágico das buscas à enfermeira terminou com a prisão de Pau Veio durante cerco policial montado nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo. Ele estava escondido em uma casa no bairro Santa Mônica, na cidade de Guarapari.

Entre os pertences de Reginaldo, os policiais encontraram uma mecha de cabelos, contudo não era da enfermeira. Ele não resistiu ao ser preso no Espírito Santo.

O delegado Alexandro Silveira Caetano, da delegacia de Santana do Paraiso, informou ao Diário do Aço que o preso confessou que matou a vítima no dia que roubou o carro. Ele e sua equipe estão voltando ao Vale do Aço com Reginaldo.
O corpo da vítima teria sido jogado em uma área na região entre Ipatinga e Ipaba. As buscas são realizadas pela polícia para localizar o corpo da enfermeira desaparecida e confirmar a confissão de Pau Veio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad