EUNÁPOLIS-BA: Jovem é morto no Alecrim e tem corpo jogado próximo a hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 21 de março de 2021

EUNÁPOLIS-BA: Jovem é morto no Alecrim e tem corpo jogado próximo a hospital


O corpo de um jovem foi jogado em uma calçada a poucos metros do Hospital Regional, no bairro Pequi, em Eunápolis, por volta das 20h deste sábado (20/03).

Testemunhas contaram que viram uma picape Strada branca passando pela Rua Topázio com o corpo na carroceria. Um dos ocupantes do veículo teria desovado o cadáver no local.

O jovem, segundo a sua namorada, foi baleado próximo a um bar no bairro Alecrim I, pouco tempo antes. Após os disparos, pessoas que estavam no local viram um grupo colocando a vítima em cima de uma Strada branca.

“A gente acreditou que essas pessoas estivessem prestando socorro. Vim aqui para o hospital, mas ele não tinha dado entrada. Depois avistei uma aglomeração em uma rua próxima. Era ele morto”, relatou a namorada.

O jovem – identificado até o momento como Luiz Henrique, tinha 21 anos e estava no bar com a namorada. Conforme os relatos, no momento que ele saiu para conversar com alguém, foi baleado.

A polícia investiga se as pessoas que trouxeram a vítima no carro tiveram envolvimento no crime. “E se elas estavam prestando socorro, por qual motivo não deixaram o ferido no hospital, mesmo se ele estivesse morrido no caminho”, questiona um policial.

Uma das testemunhas relatou para a reportagem que, além da vítima, havia três homens no carro. “Um deles estava na carroceria, junto com o ferido. Uma moto seguia o veículo. Achei que o carro estava devagar demais para quem estava dando socorro”, relatou. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário