Flanelinha morre após pular nesta terça-feira na lagoa de Itapetinga-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de março de 2021

Flanelinha morre após pular nesta terça-feira na lagoa de Itapetinga-BA.


Um homem foi flagrado por populares no fim desta manhã de terça 23, pulando na lagoa do parque Poliesportivo do Bairro Primavera, e logo após desapareceu. Um homem foi flagrado por populares no fim desta manhã de terça 23, pulando na lagoa do parque Poliesportivo do Bairro Primavera, e logo após desapareceu.

Horas depois, foi encontrado por volta dás 15h desta terça-feira 23, o corpo do homem que teria entrado na lagoa no fim desta manhã e desaparecido no lago. Populares fizeram buscas da vítima e acabaram encontrado depois de pelo menos 4 horas após o ocorrido. Várias pessoas ajudaram na ação e conseguiram remover para fora da lagoa. O trecho ficou lotado de curiosos, gerando aglomeração.

A vítima foi identificada como tendo o apelido de “Din”, um flanelinha bastante conhecido na cidade, que acostumava ficar nas proximidades das Lojas Americanas localizada no centro da cidade. Não há informações do que realmente qual teria sido a causa do afogamento, se estaria embriagado ou se teria sofrido uma convulsão ou até mesmo suicídio. // Itapetinga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário