Itabuna: Acidente entre motocicleta e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de março de 2021

Itabuna: Acidente entre motocicleta e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-101


Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desta terça-feira (30) por volta das 22 horas. A colisão aconteceu na BR-101, KM 11 na Itabuna - Buerarema.

A vítima fatal que até o momento não foi identificada, foi uma mulher que estava na garupa da motocicleta.

De acordo com o motorista do caminhão, após deixar uma carga na cidade de Itabuna, seguia para dormir em casa, na cidade de Porto Seguro. “Na minha frente ia outro caminhão, quando de repente a moto com fundo apagado saiu do acostamento, e entrou no meio da pista, de imediato pisei o pé no freio, mas não teve jeito”, relatou o motorista do caminhão no local do acidente. Ainda de acordo com informações do motorista, o motociclista aparentava estar embriagado.

O homem que pilotava a motocicleta de modelo Shineray (cinquentinha) foi identificado como Leandro Fernandes de Souza, 29 anos. Ele foi socorrido para o Hospital de Base com leves ferimentos. No momento da colisão, apenas ele estava com capacete.

Equipes do Corpo de Bombeiro, Polícia Rodoviária Federal (PRE), Polícia Civil, e Departamento de Polícia Técnica participaram da ocorrência.

No hospital, Leandro Fernandes confessou para a Polícia Civil que fez uso de bebida alcoólica. “Eu trabalho na fazenda de Rui Cunha, e tomei apenas um carote com a minha mulher”. Tudo indica que Leandro será flagranteado e preso, após fazer o teste de etilômetro pela Polícia Rodoviária Federal. //VerdinhoItabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad