ITABUNA-BA: Bandido morre em confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de março de 2021

ITABUNA-BA: Bandido morre em confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira


Na madrugada desta terça-feira (02), um criminoso de alta periculosidade, identificado como Felipe Nunes Borges dos Santos, 24 anos, popularmente conhecido como Nemo, tombou em confronto direto com policiais militares da Cipe Cacaueira. O caso aconteceu no Condomínio Jubiabá, em Nova Ferradas, Itabuna.

De acordo com informações policiais, a guarnição fazia ronda quando deparou-se com vários indivíduos portando armas de grosso calibre, e eles dispararam contra os policiais, que reagiram e acabaram atingindo Nemo.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

Nemo vinha sendo investigado por diversos crimes praticados em Itabuna e região, especialmente na região de Ferradas, onde era um dos líderes do tráfico de entorpecentes. 

Na ação policial desta terça-feira, foram apreendidos R$ 10 mil em espécie, um tablete de maconha pesando 1,5kg e uma pistola de calibre .45. 

Essa arma é de uso restrito, e é do mesmo tipo que foi utilizado para assassinar Pablo Barreto, no último dia 22 de fevereiro.  O corpo do indivíduo foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna. //VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário