JEQUIÉ-BA: Faleceu o tenente coronel José Silvério de Almeida Neto, diretor do CPM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de março de 2021

JEQUIÉ-BA: Faleceu o tenente coronel José Silvério de Almeida Neto, diretor do CPM


Foi com pesar que chegou a noticia na manhã de sábado (6) em Jequié do falecimento do tenente coronel José Silvério de Almeida Neto, aos 59 anos, diretor do Colégio da Policia Militar(CPM) Luiz Cotrim. 

Ele chegou para Jequié na condição de sub comandante do 19º Batalhão da Policia Militar onde participou de várias operações de combate a violência na Cidade Sol, era um policial militar de “linha de frente”.

Foi nomeado diretor do CPM em Jequié quando o colégio ainda funcionava no bairro do Joaquim Romão, quando da inauguração do novo estabelecimento de educação no bairro do Jequiezinho ele disse a reportagem deste blog da sua grande alegria. 

Amante do motociclismo realizou várias viagens pela Bahia, participava de um grupo de motociclistas em Jequié Moto Clube Catingueiros, casado, deixa viuva, filhos e netos, não teve a felicidade de receber a sua última promoção a coronel da policia militar da Bahia, mas não por falta de merecimentos. Ele faleceu no hospital Português de Salvador onde se encontrava internado com AVC, seu corpo velado será sepultado na capital do estado. // Blog Ari Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário