JEQUIÉ-BA: Motoqueiro desequilibra cai em baixo de caminhão e morre na BR-116 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de março de 2021

JEQUIÉ-BA: Motoqueiro desequilibra cai em baixo de caminhão e morre na BR-116


Por volta das 17:30h da tarde desta quarta-feira (24), um Homem morreu após se desequilibrar quando pilotava uma motocicleta no KM 675 da Rodovia Santos Dumont BR-116, no perímetro urbano de Jequié. O acidente aconteceu no trecho do bairro KM 4, e envolveu uma moto Honda 160 de cor vermelha e um caminhão-baú.

Segundo as primeiras informações, o piloto, identificado como Vagner Auto de Souza Júnior de 29 anos, perdeu no controle da moto ao fazer uma ultrapassagem e caiu debaixo do caminhão e não resistiu, indo a óbito no local. As informações preliminares apontam que Vagner teria adquirido o veículo recentemente e estaria seguindo em direção ao Distrito Industrial de Jequié, buscar uma pessoa quando ocorreu o acidente.

O SAMU e a equipe de resgate da Via Bahia estiveram no local, porem não foi possível fazer mais nada, pois o jovem já estava sem sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência, mas as causas não foram divulgadas. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. // Portal Jequié . Marcos Cangussu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário