JEQUIÉ-BA: Suspeito de sequestro foi morto por casal, em tentativa de assalto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de março de 2021

JEQUIÉ-BA: Suspeito de sequestro foi morto por casal, em tentativa de assalto


Um homem foi assassinado por volta das 19h, de terça-feira (2) de março próximo a quadra de esportes do Inocoop, em Jequié. Segundo populares, o homem identificado por Joabe Santana Santos, de 24 anos, foi assinado por uma mulher de 19 anos, que estava em companhia de um rapaz. Eles foram detidos em flagrante e conduzidos pela Policia Militar e apresentados à Delegacia da Polícia Civil.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.
De acordo com o relato policial, o rapaz que na semana passada havia sido apresentado na mesma envolvimento nesse crime havia sido apresentado na semana passada na DPC, tendo em seu poder uma motocicleta com registro de roubo em Jequié. Dois revólveres calibres 38, foi encontrados em poder do suspeito e da vítima Joabe Santana.

No dia 12 de fevereiro de 2016, Joabe foi preso com outros dois comparsas, no distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), após roubarem um veículo modelo Corsa e sequestrarem um taxista em Jequié. 

De acordo com os relatos da época, o trio teria fugido pela BR-116, até serem interceptados pelos policiais militares. Na ação um dos indivíduos foi baleado. Após ser socorrido e conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares ele foi apresentado na delegacia de Jequié, juntamente com um revólver calibre 38, usado para assaltar o taxista.
Morto era suspeito de sequestro

Nenhum comentário:

Postar um comentário