LEM-BA: Homem é assassinado a golpes de pedra no bairro Florais Léa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de março de 2021

LEM-BA: Homem é assassinado a golpes de pedra no bairro Florais Léa


Um homem não identificado foi vítima de homicídio por pedrada no início da noite deste sábado (06), por volta das 18h30, na rua Raquel de Queiroz no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, o autor estava em frente a sua residência, quando a vítima passou e provocou-lhe, o mesmo partiu para cima da vítima e entraram em luta corporal, derrubando-o e desferindo golpes de pedra, logo em seguida arrastou a vítima já desacordada da rua e colocou próximo umas plantas.

Após o crime o homicida fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar 85ªCIPM do PETO recebeu uma denúncia via central de operações onde o denunciante que não quis se identificar passou as características do suposto autor. Após rondas nas imediações, o acusado foi localizado na Avenida Ayrton Senna travessa com a rua Lapão no bairro Santa Cruz. Ao realizar abordagem e indagado sobre o ocorrido o abordado confessou e passou a relatar o motivo de ter tirado a vida do homem supostamente andarilho.

Diante dos fatos, o autor de iniciais V.M.S de 25 anos, natural de Irecê/BA, foi conduzido e apresentado no DISEP ficando a disposição da justiça.

A Polícia Civil esteve no local e a Polícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras para exame de necropsia. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário