LEM-BA: Homem é assassinado a tiros e facadas no bairro Jardim das Oliveiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de março de 2021

LEM-BA: Homem é assassinado a tiros e facadas no bairro Jardim das Oliveiras


Um homem, identificado como Mourivaldo Gomes Souza, de 26 anos, natural de Mundo Novo (BA), foi executado com diversos disparos de arma de fogo e arma branca em uma residência, na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 17h25min. O fato se passou no Setor W5, localizado no bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações obtidas no local, a vítima fugia de um indivíduo que o perseguia e efetuava disparos de arma de fogo. O homem em questão, ao entrar em uma residência para tentar se proteger, caiu ao solo e acabou sendo alvejado e ferido por uma arma branca por seu agressor, que após o crime, fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no endereço até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas constatou o óbito do cidadão, que apresentava aproximadamente 7 perfurações de arma de fogo e aproximadamente 24 perfurações por arma branca, sendo as perfurações na região da cabeça e costas.

A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Técnica estiveram no local do ocorrido, momento em que realizaram a perícia e posteriormente, a remoção do corpo ao necrotério de Barreiras. //Cerrado Em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário