LEM-BA: Indivíduo mata a mãe e com fação tenta matar irmão, PM acionada ele parte pra cima e termina morrendo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de março de 2021

LEM-BA: Indivíduo mata a mãe e com fação tenta matar irmão, PM acionada ele parte pra cima e termina morrendo


Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 21h10, após compartilhamento de informações entre polícia civil e polícia militar, uma guarnição do PETO da 85 CIPM tomou conhecimento de que um indivíduo que já havia assassinado sua mãe, teria acabado de tentar contra a vida de seu irmão com um facão, e que o indivíduo estaria planejando fugir com uma outra pessoa. A ocorrência foi registrada no bairro Boa Vista em Luis Eduardo Magalhães.

Foram feitas diligências e identificado o veículo do homicida, foi feita abordagem tática e o indivíduo saiu do veículo muito nervoso e com o facão em punho, partindo para cima de um dos policiais, para resguardar a integridade dos componentes foi efetuado um disparo contra a injusta e iminente agressão.

Não cessando a ação foi efetuado mais disparos, após cessar a iminente agressão, o indivíduo de nome Denyvan Silva de Santana de 29 anos, natural de Senhor do Bonfim/BA, caído ao solo foi atendido pelo SAMU, sendo que foi constatado o óbito. Após perícia o corpo foi removido ao DPT de Barreiras.

Vale ressaltar que o indivíduo além de ter assassinado a própria mãe e ter tentado contra a vida de seu irmão, era traficante faccionado.

RESISTENTE: Homem de 29 anos
MATERIAIS APREENDIDOS:
✅ 01 ARMA BRANCA TIPO FALCÃO
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. //Fonte Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário