LEM-BA: Motorista é ejetado de veículo e sofre fratura após capotamento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 16 de março de 2021

LEM-BA: Motorista é ejetado de veículo e sofre fratura após capotamento


Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 14h40, foi registrado um acidente grave tipo capotamento na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães. O acidente foi próximo a Casa Campos saída para Barreiras.

Segundo informações, o motorista do veículo Fiat/Siena de iniciais J.S.L de 29 anos, seguia pela rodovia sentido Barreiras, quando perdeu o controle da direção, vindo a sair da via, invadiu o meio-fio, posteriormente desceu às margens da BR e bateu de frente contra uma valeta e capotou por duas vezes.

O carro caiu com as quatro rodas para cima do outro lado na Rua Juscelino Kubitschek. Com o impacto do capotamento, o condutor que não fazia uso do cinto de segurança foi arremessado para fora do carro, ficando desacordado.

O SAMU esteve no local prestando socorro ao motorista que sofreu fratura em membro inferior esquerdo e foi encaminhado para UPA para uma avaliação mais precisa. O mesmo apresentava suspeita embriaguez. A SUTRANS esteve no local sinalizando a via e registrando a ocorrência. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário