LEM-BA: Mulher fica ferida e perde dentes após colidir veículo contra parede de depósito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de março de 2021

LEM-BA: Mulher fica ferida e perde dentes após colidir veículo contra parede de depósito


Uma mulher ficou ferida após perder o controle da Picape Saveiro que conduzia e colidir contra a parede de um depósito, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu por volta das 16h50, desta sexta-feira (05).

Segundo informações de testemunhas oculares, a condutora do Volkswagen/Saveiro de iniciais G.B.A de 30 anos, seguia pela rua Utinga em uma velocidade acima do permitido, quando ao adentrar à direita na rua Irecê perdeu o controle da direção e colidiu de frente contra a parede e o portão do depósito.

Com o impacto, a condutora que apresentava sinais de embriaguez ficou presa no interior do carro. Uma equipe do SAMU esteve no local resgatando a vítima com protocolo de retirada veicular. A mulher sofreu escoriações, hematomas na face, perdendo cerca de 5 dentes, contusão no pescoço e fratura de costela.

Posteriormente ela foi encaminhada para UPA para exames complementares. A Polícia Militar 85ªCIPM esteve no local dando suporte à equipe do SAMU e registrando a ocorrência. O veículo foi removido para o Pátio da Prisma. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário