LEM-BA: Vereador Dé do Sol do Cerrado sofre tentativa de homicídio quando saía de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de março de 2021

LEM-BA: Vereador Dé do Sol do Cerrado sofre tentativa de homicídio quando saía de casa


Na manhã desta quarta-feira (17), pouco depois das 06h30, o vereador Adernoel Mota de Santana de 33 anos, mais conhecido por "Dé do Sol do Cerrado", natural de Ipirá/BA, foi alvejado com disparos de arma de fogo enquanto saía de casa no Conjunto Habitacional Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o vereador estava saindo de sua residência, quando foi surpreendido por um veículo Gol de cor prata, sem placa, e um indivíduo saiu do interior do mesmo e efetuou pelo menos dois disparos que atingiram na região do tórax e abdômen da vítima. Posteriormente o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por terceiros para UPA, onde recebeu atendimento médico e se encontra estável, porém com hemorragia aguda no abdômen.

A Polícia Militar da 85ªCIPM esteve na UPA colhendo informações do crime tentado juntamente com o delegado Dr. Leonardo Almeida, Major Giovanni Damasceno e investigadores da Polícia Civil. Alguns vereadores, ex- Secretário de Segurança Daniel Alvares e amigos também estão na unidade de saúde acompanhando de perto o estado de saúde do Vereador. O crime será investigado pela Polícia Civil local. Lamentamos o ocorrido //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad