Lockdown em Macaúbas-BA: De um lado diminuição de casos, do outro comerciantes revoltados com o fechamento. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de março de 2021

Lockdown em Macaúbas-BA: De um lado diminuição de casos, do outro comerciantes revoltados com o fechamento.


Uma tarde tensa para os comerciantes os quais tentaram negociar com o Passo Municipal uma alternativa para que possa atender tanto o setor comercial, os consumidores e fazer a contensão dos números negativos dos boletins diários de Covid-19, mas informações preliminares e de bastidores dão conta que não houve entendimento.

Com isso, Macaúbas vai para 16 dias de confinamento, comprometendo assim a existência de diversas atividades comerciais. Segundo um comerciante em contato com o blog de Alécio Brandão, lamenta a iniciativa do chefe do executivo, e desabafa: 

“Como fechamento do comércio taxas e impostos deverão ser recolhidos, salários devem ser pagos, aluguéis, fornecedores, mas a decisão está na mão daqueles que têm seus “subsídios” e salários garantidos no fim do mês”

E finaliza dizendo que é esperado um protesto por parte de setores prejudicados pelo decreto, que ao seu ponto de vista não é justo. 

CONFIRA O DECRETO ABAIXO

















Nenhum comentário:

Postar um comentário