Lockdown: Prefeito de Macaúbas fala sobre possíveis mudanças no decreto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de março de 2021

Lockdown: Prefeito de Macaúbas fala sobre possíveis mudanças no decreto.

Foto BlogJovaneSales

”O Prefeito de Macaúbas Aloísio Rebonato reuniu-se nesta manhã de segunda-feira 01/03/2021, com representantes da Secretaria Municipal de Saúde, da Assistência Social e outras secretarias para discutirem sobre possíveis mudanças em alguns pontos do decreto municipal Nº181/2021 de 25 de Fevereiro de 2021 que determina as ações a serem tomadas pelo executivo relacionadas a contenção do alastramento da COVID-19 no município.

As propostas de mudanças serão avaliadas e se forem acatadas, o decreto municipal poderá sofrer alterações que provavelmente entrarão em vigor na próxima quarta-feira.

Também foram discutidas as ações a serem seguidas nesta semana e o plano pós decreto. Algumas definições sobre o funcionamento da barreira sanitária foram acertadas”.

Em nome dos Blogueiros de Macaúbas, dos Vereadores e da Acimac que levaram ao Prefeito Municipal Aloisio Rebonato os pedidos e sugestões da população, agradecemos a atenção dispensada e a ação tomada, esperamos que as alterações que serão realizadas no decreto melhorem um pouco o decreto do LOCKDOWN que foi uma medida necessária, mas, extrema que afetou muito a população, os comerciantes, os bancos, casas lotéricas e principalmente os aposentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário