Morre, aos 39 anos de idade, mais uma vítima da Covid 19, o humorista de ”A Praça é Nossa” – Kleber Lopes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de março de 2021

Morre, aos 39 anos de idade, mais uma vítima da Covid 19, o humorista de ”A Praça é Nossa” – Kleber Lopes


Morreu neste domingo (07), aos 39 anos de idade, Kleber Lopes, o ator conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos no programa “A Praça É Nossa“, do SBT. 

Segundo a nota do colunista Fefito, do portal uol, a notícia foi confirmada por amigos e familiares do humorista, que durante anos interpretou também Gigi, o assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega na atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega.

Em suma, Kleber morreu em decorrência de complicações da Covid-19. Sendo assim, após passar alguns dias isolado, o ator foi internado ontem, sábado (06), com 80% dos pulmões comprometidos. Aliás, ele era dono de uma produtora, e apresentava sintomas leves da doença nos últimos dias e vinha se tratando em casa, mas começou a sentir falta de ar e acabou sendo internado no Hospital Municipal de Urgência, no Jardim Bom Clima, Guarulhos, na sexta-feira (05). Segundo a assessoria de imprensa do intérprete do personagem Gigi, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória um dia após a internação e veio falecer em em menos de 24 horas.

Sepultamento ocorrerá em Garulhos, São Paulo

Além disso, conforme a colunista Fábia Oliveira, do ”O Dia” noticiou, ele também participava da ”Turma da Alegria”, que fez uma publicação no Instagram lamentando a morte do ator, que vai ser sepultado no Cemitério Vila Rio de Janeiro, em Guarulhos, São Paulo. Porém, até o presente momento da publicação desta nota, não sabemos mais detalhes à respeito de horário ou dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad