VÍDEO: Pai e filha morrem em acidente na BR-116 com destino à Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de março de 2021

VÍDEO: Pai e filha morrem em acidente na BR-116 com destino à Bahia.


Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (17), no km 560 da BR-116, próximo ao Posto Pampulha, em Dom Corrêa.

Um carro Hyundai HB20 saiu da pista e bateu violentamente em uma árvore. De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Polícia 24h, pai, mãe e filha estavam no carro, com placa de Itabuna BA, e seguiam de São Paulo com destino à Bahia.

A esposa do policial, que estava no banco de trás, foi socorrida com politraumatismos para um hospital local, após ser retirada das ferragens do automóvel, pelo Corpo de Bombeiros. André Luís Amaral Silva era sargento da PM, estava em licença-prêmio e voltava de viagem a passeio junto com a esposa, Solange, e com a filha, Rebeca.

O condutor do carro era policial militar na Bahia e morreu na hora. No banco do carona estava sua filha, de 17 anos, que também não resistiu e morreu presa às ferragens. No banco de trás estava a esposa do policial, que ficou ferida, foi socorrida e levada para atendimento médico. Equipes do Resgate União de Santa Bárbara do Leste, SAMU e Corpo de Bombeiros Militar, atenderam a ocorrência.

A PRF e perícia técnica também foram acionados. As causas do acidente serão investigadas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário