Polícia encontra mecha de cabelo que pode ser da enfermeira desaparecida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de março de 2021

Polícia encontra mecha de cabelo que pode ser da enfermeira desaparecida


As buscas pelo criminoso Reginaldo Ferreira de Souza, vulgo “Pau Veio”, de 49 anos, chegaram ao fim. Toda a mobilização das polícias mineira, baiana e capixaba, aliada à comoção social, fez com que o Reginaldo fosse reconhecido e denunciado. A prisão do Reginaldo aconteceu nesta noite de sexta-feira, 19 de março, na cidade de Guarapari/ES.

Reginaldo foi apontado, após investigações das Polícias de Santana do Paraíso e de Teixeira de Freitas, como o autor do roubo de um automóvel GM/Ônix, cuja vítima e proprietária do carro, a enfermeira Priscila Cardoso da Silva, 35 anos, foi sequestrada, e desde o dia do roubo, em 15 de março, encontra-se desaparecida.

Reginaldo estava escondido em uma casa, localizada na Avenida Águas Marinhas, no Bairro Santa Mônica, em Guarapari/ES. O criminoso não resistiu à prisão e foi conduzido para a delegacia local. A prisão já foi comunicada à polícia mineira, que deverá recambiar o Reginaldo para a cidade de Santana do Paraíso, local do roubo e do desaparecimento da enfermeira.

O acusado não portava arma de fogo no momento da prisão e a polícia encontrou em suas coisas, uma mecha de cabelo, que pode ser da enfermeira Priscila. Nossa equipe está mantendo contato com a polícia capixaba para saber maiores informações. Ainda não há informações sobre o paradeiro da enfermeira.


Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário