Polícia localiza perto de Ipaba o corpo da enfermeira Priscila Cardoso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de março de 2021

Polícia localiza perto de Ipaba o corpo da enfermeira Priscila Cardoso


Terminou de forma trágica a busca pela enfermeira Priscila Cardoso da Silva, de 25 anos. Ela foi encontrada assassinada no meio de uma plantação de eucaliptos, no fim da manhã deste sábado (20).

O corpo foi encontrado à margem de uma estrada vicinal, perto do acesso à cidade de Ipaba. A perícia da Polícia Civil está no local, onde colhe informações na cena do crime. A vítima estava sem blusa e o corpo já está em estado de decomposição.

Os restos mortais de Priscila foi localizado depois da prisão do autor confesso da morte da enfermeira, o ex-presidiário Reginaldo “Pau Veio”, de 49 anos.

Priscila estava desaparecida desde as 16h de segunda-feira (15). Ela foi sequestrada ao sair do trabalho na unidade de Saúde do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

Em função de um rastreador, o carro dela, um Chevrolet Onix foi encontrado em uma oficina na cidade de Teixeira de Freitas. Reginaldo Souza, depois de uma caçada por três estados, foi localizado em Guarapari, no início da noite de sexta-feira (19).

A prisão de Pau Veio já foi comunicada à polícia mineira. Uma equipe da Polícia Civil do Vale do Aço foi à cidade capixaba buscar Pau Veio, que segundo os policias confessou que matou Priscila e o escondeu o coprpo em meio a uma plantação de eucalipto. // DiáriodoAço



Nenhum comentário:

Postar um comentário