Preso em Eunápolis, homem confessa que matou filho de ex-secretário - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de março de 2021

Preso em Eunápolis, homem confessa que matou filho de ex-secretário


Foi preso na manhã desta quinta-feira, no centro de Eunápolis, o homem suspeito de participação no assassinato do filho do ex-secretário de Esportes do município de Belmonte. Rodrigo Batista Santos, 24 anos, foi abordado por agentes da Polícia Civil na Rua Demétrio Couto Guerrieri, porque era suspeito de roubo de celulares.

Durante a revista, os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos encontraram com ele R$ 182,00 em espécie e dezenas de comprovantes de depósitos. Rodrigo também acabou confessando que guardava drogas no apartamento onde estava morando, na Praça da Liberdade, também no centro. Os policiais foram até o local e apreenderam mais de 200 gramas de maconha e cocaína, além uma balança de precisão.

Rodrigo disse que após cometer assassinato em Belmonte, fugiu para Eunápolis

A reportagem também confirmou, com outra fonte, que, durante o depoimento, Rodrigo acabou confessando que foi um dos três homens que assassinaram Cássio Ribeiro Borges Cruz, 30 anos, em outubro do ano passado, na Avenida Beira Rio, centro de Belmonte. Ainda de acordo com a informação, Rodrigo afirmou que o crime teve como motivação uma briga entre facções rivais pelo tráfico de drogas. Após o homicídio, ele fugiu para Eunápolis.

Cássio era filho do então secretário municipal de Esportes de Belmonte, o ex-jogador de futebol José Mário Borges Cruz, o Fafá. Em Eunápolis, Rodrigo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele pode ser encaminhado para a delegacia de Belmonte, para ser ouvido no inquérito que apura o assassinato de Cássio. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário