Quatro conquistenses morrem em decorrência do Coronavírus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de março de 2021

Quatro conquistenses morrem em decorrência do Coronavírus


De acordo com a atualização do Boletim epidemiológico, até esta quarta-feira (3) foram contabilizados 20.428 casos da Covid-19 em Conquista. Desse total de pessoas infectadas, 19.497 estão recuperadas e 610 seguem em recuperação – 42 estão internados em Vitória da Conquista; seis, em outros municípios; e 562 em tratamento domiciliar.

Outros 3.641 casos notificados com suspeita de infecção pela Covid aguardam classificação final por investigação clínico-epidemiológico e/ou laboratorial. Além disso, 14.964 casos foram descartados para a doença.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta quarta (3), os falecimentos de quatro pacientes do município por complicações causadas pela Covid.

318º óbito – Mulher de 82 anos, moradora do Pradoso, portadora de Hipertensão. Estava internada desde o dia 17 de fevereiro no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 2 de março.

319º óbito – Mulher de 68 anos, moradora do bairro Kadija, portadora de Hipertensão. Foi internada no dia 1º de março no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde veio a falecer no mesmo dia.

320º óbito – Mulher de 78 anos, moradora do bairro Patagônia, portadora de Hipertensão, Diabetes Melito e Asma. Foi internada no dia 03 de março no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde veio a falecer no mesmo dia.

321º óbito – Homem de 51 anos, morador do bairro Morada dos Pássaros II, portador de Hipotireoidismo. Estava internado desde o dia 23 de fevereiro no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 2 de março.

Ocupação de Leitos – Hoje, 91 pacientes estão internados em parte dos 148 leitos disponíveis (78 enfermarias e 70 leitos de UTI) na rede SUS para tratamento de pacientes confirmados ou com suspeita de infecção pelo novo Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário