São Desidério-BA: Individuo com 24 kg de drogas é morto ao atirar na PM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de março de 2021

São Desidério-BA: Individuo com 24 kg de drogas é morto ao atirar na PM.


Uma guarnição do PETO da 85ª CIPM fazia patrulhamento tático no distrito de Roda-Velha, município de São Desidério/BA, quando foi informada por um transeunte que um indivíduo estava em posse de uma arma de fogo, próximo a uma casa abandonada na localidade de Roda-Velha de Baixo. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (23), por volta das 22h40.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local indicado, onde avistou um indivíduo com as mesmas características informadas, sendo que, ao perceber a aproximação da viatura o homem começou a efetuar disparos contra a guarnição, que de imediato se abrigou e revidou a injusta agressão, tendo, após cessados os disparos, encontrado um indivíduo ao solo, com um revólver calibre .38 ao seu lado.

O indivíduo que ainda estava vivo, foi socorrido ao pronto socorro local, contudo, não resistiu e veio a óbito, sendo atestado pela médica de plantão. Após isso, a guarnição retornou novamente para o local do confronto e após buscas em um barraco, foram encontrados aproximadamente 24 kg de substância análoga a maconha, causando um prejuízo ao crime organizado de aproximadamente R$ 100 mil reais.

Diante dos fatos, a guarnição juntamente com os materiais ilícitos encontrados deslocou até a delegacia territorial de Barreiras onde o fato foi apresentado para as providências cabíveis.

Vale ressaltar que após consulta nos portais, foi constatado que o indivíduo possuía uma extensa ficha criminal, dentre elas, tráfico de drogas, homicídio e homicídio tentado.

MATERIAIS APREENDIDOS:
✅ 24,047 KG DE MACONHA
✅ 1 BALANÇA DE PRISÃO
✅ 1 REVÓLVER TAURUS CALIBRE .38

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: DELEGACIA TERRITORIAL DE BARREIRAS
FONTE: 85ª CIPM / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário