SERRINHA-BA: Mulher é assassinada e namorado fica ferido a tiros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de março de 2021

SERRINHA-BA: Mulher é assassinada e namorado fica ferido a tiros


Uma mulher de prenome Milena de 25 anos foi assassinada e o namorado dela Danilo Lisboa, ficou ferido a tiros no inicio da noite de sexta-feira, 12, na Rua Vitória, Bairro da Santa/Mutirão, em Serrinha.

Segundo a Polícia Militar a informação chegou por volta das 18h40 e uma Guarnição do 1º Pelotão da 1ª Companhia se deslocou e encontrou a mulher caída na área entre um alambrado e arquibancada de uma quadra de esportes.

Segundo a PM, no local, populares relataram que o casal havia sido atingido por disparos de arma de fogo, e que enquanto o rapaz estava sendo socorrido para o Hospital Municipal, a mulher foi a óbito no local, confirmado pelo médico, preposto do SAMU 192.

Diante do fato, após chegada do DPT, a guarnição deslocou em diligências na tentativa de localização dos suspeitos, sem sucesso.

Um morador do Bairro disse, que Milena estava com um filho de um ano no colo que não foi atingido pelos disparos, mas que caiu e machucou a boca. Ainda de acordo com o morador, o pai da criança também foi assassinado a tiros, e que ela já tinha perdido outro companheiro da mesma forma. //CalilaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário