SUL DA BAHIA: Acidente entre veículo de passeio e carreta deixa vítima fatal na BR-101, carga saqueada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de março de 2021

SUL DA BAHIA: Acidente entre veículo de passeio e carreta deixa vítima fatal na BR-101, carga saqueada


O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira, 09 de março, por volta das 16h30, no KM 950 da BR-101, já na Divisão BA/ES, em área territorial do município de Mucuri-BA. Segundo informações, o condutor do veículo Focus VW, de cor branca, placa policial, MTP-9328, Sidiclei Ferreira Alves, 42 anos, trafegava na via, e inesperadamente o capô do seu veículo abriu.

Sem visão, ele acabou colidindo com uma carreta Volvo, de cor branca, ano 2011, placa policial MTY-4186, licenciada em Linhares-ES. A carreta estava carregada de café. O motorista Sidiclei ficou preso às ferragens e veio a óbito no local. Parte da carga foi saqueada. A PRF esteve no local e tomou as devidas providências. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo das ferragens.

Uma segunda vítima, que estava no veículo Focus, ainda sem identificação, foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a cidade de São Mateus-ES. Já o motorista da carreta saiu ileso do acidente. O caso foi comunicado ao delegado titular de Mucuri, Samuel Neto, que autorizou a remoção do corpo ao IML, onde será necropsiado.

O corpo foi removido pelo servidor, Everaldo Magalhães. Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. //Liberdadenews



Nenhum comentário:

Postar um comentário