Sul da Bahia: Dono de caminhão sai para fazer mudança e é morto a tiros em Teixeira de Freitas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de março de 2021

Sul da Bahia: Dono de caminhão sai para fazer mudança e é morto a tiros em Teixeira de Freitas


O homicídio consumado aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 03 de março, por volta das 18h00, na Rua Stanislau Ponte Preta, no Bairro Estância Biquíni, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima foi o motorista de um Caminhão Baú, modelo Mercedes Benz, de cor vermelha, placa policial BYF- 2592, licenciado em Bragança Paulista/SP.

De acordo com informações, uma mulher abordou o motorista, começou a conversar com ele. O motorista desceu do veículo e foi até os fundos do caminhão, juntamente com a mulher. Neste momento, apareceu dois homens, e um deles já chegou atirando na vítima, que caiu e veio a óbito instantaneamente. Os dois criminosos e a mulher fugiram a pé.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e confirmaram o óbito. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local, e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica.

A vítima foi identificada como sendo, Evandro Souza Caldeira, de 32 anos, que foi alvejado por 03 disparos de arma de fogo, sendo 02 no pescoço e 01 no braço direito. O delegado plantonista, Gean Nascimento, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia. Um inquérito policial foi instaurado. //Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário