Teixeira de Freitas-BA: Enfermeira é sequestrada em Minas, veículo recuperado e individuo preso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de março de 2021

Teixeira de Freitas-BA: Enfermeira é sequestrada em Minas, veículo recuperado e individuo preso


Na noite desta terça feira, 16 de março, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Anacleto França, realizaram uma operação no intuito de localizar o veículo de Priscila Cardoso da Silva, vítima de roubo seguido de sequestro, fato ocorrido na última segunda feira, dia 15 de março, no Município de Santana do Paraíso em Minas Gerais.

O sistema de rastreamento do automóvel indicou a localização do veículo, e após diligências, os policiais encontraram o Chevrolet Onix, de cor branca, placa policial PZL-5521, na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA. O veículo foi encontrado em posse de Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos. O veículo já estava em processo de desmanche por parte do Clébio, que é mecânico.

Os militares também encontraram com o Clébio, três celulares (um LG, um Samsung, e um Xiaomi Redmi); duas placas policiais OWP-6496 de Orizânia-MG, além de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) em espécie. A operação ainda está em andamento, e até o momento nossa equipe de reportagem não tem novas informações sobre a vítima Priscila, nem sobre as circunstâncias do crime.

Clébio foi apresentado no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado Ricardo Amaral. A Polícia está investigando todos os desdobramentos do caso e o Clébio, por enquanto, é a única opção da Polícia para desvendar o mistério do desaparecimento da jovem enfermeira.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar outros envolvidos, bem como a enfermeira mineira, proprietária do referido veículo.//Liberdadenews



Nenhum comentário:

Postar um comentário