Vítima de acidente morre no Hospital Geral de Guanambi - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de março de 2021

Vítima de acidente morre no Hospital Geral de Guanambi


Um homem identificado como João Oliveira Guimarães, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), no Hospital Geral de Guanambi.

Dão como era conhecido sofreu o acidente no dia 9 de fevereiro. Ele transitava em uma bicicleta pela Avenida José Neves Teixeira, quando foi atingido por um caminhão Volkswagen 8-140, de cor branca, licenciado em Espinosa (MG).

Dão sofreu graves ferimentos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG. Ele era pedreiro, deixa esposa e três filhos.


O OCORRIDO
Um ciclista ficou gravemente ferido em um acidente entre um caminhão e uma bicicleta em Guanambi. A colisão ocorreu na noite de terça-feira (9), por volta das 19h.

Conforme repassado ao Portal Alô Pilões, João Oliveira Guimarães, de 29 anos, transitava em uma bicicleta pela Avenida José Neves Teixeira, quando foi atingido por um caminhão Volkswagen 8-140, de cor branca, licenciado em Espinosa (MG), conduzido por José Aparecido da Silva, 41 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e João foi levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). O atual estado de saúde do ciclista não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário