ANGICAL-BA: Uma pessoa morre eletrocutada e duas queimadas após grave acidente de trânsito. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de abril de 2021

ANGICAL-BA: Uma pessoa morre eletrocutada e duas queimadas após grave acidente de trânsito.


Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 13:30h desta quarta-feira (28), em uma estrada vicinal próximo à entrada do povoado Junco localizado na zona rural do município de Angical (BA).

Em decorrência do acidente, três pessoas morreram, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, as vítimas ainda não foram oficialmente identificadas pela Polícia.

De acordo com informações colhidas junto às autoridades, um homem e uma mulher em um carro perderam o controle do veículo e colidiram violentamente contra um poste de alta tensão, tendo o transformador caído sobre o carro e causado um incêndio.

Terceira vítima:
Logo atrás, um homem que estava em outro veículo e seria parente da vítima, no afobamento de tentar salvar alguém, tocou no carro que estava energizado e tomou uma forte descarga elétrica morrendo na hora.

Remoção:
Uma ambulância do SAMU, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros 17º GBM, equipes da COELBA e do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local, isolaram a área de risco, e depois de constatarem a segurança após horas de intenso trabalho, fizeram a remoção dos corpos para o necrotério do DPT. //BlogBraga:

Nenhum comentário:

Postar um comentário