BAHIA: Mulher é encontrada morta, após ligar para polícia pedindo socorro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de abril de 2021

BAHIA: Mulher é encontrada morta, após ligar para polícia pedindo socorro


Uma mulher que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta, na manhã deste sábado, 03 de março, em um local de difícil acesso em uma fazenda na região da Colônia, zona rural de Eunápolis. 
O corpo da mulher apresentava sinais de agressão e tortura, informou a polícia.

A mulher conseguiu pedir socorro à polícia na noite de sexta-feira (02), e contou que estava sendo agredida pelo namorado. Após a ligação, os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar o local.

Segundo informações, pela manhã, o namorado e suspeito avisou à família da mulher que ela estava ferida em uma área de vegetação.

Uma equipe do Samu foi até o local para socorrer a mulher, mas já encontrou a vítima morta. Pelo estado de rigidez do corpo, os socorristas presumem que ela havia morrido há, pelo menos, seis horas.

“Foi um crime brutal, bárbaro. Além da agressão, ele pode ter deixado ela sofrendo a madrugada inteira”, relatou um morador, que pediu anonimato.

A polícia ainda informou que, existem relatos de que a mulher era agredida constantemente pelo namorado, um traficante temido pela comunidade. “Inclusive, ela chegou a ir embora da Colônia, mas depois voltou e reatou o relacionamento com ele”, frisou um policial. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário