Bahia: Mulheres furtam cartão de aposentada e fazem saque em conta, diz polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de abril de 2021

Bahia: Mulheres furtam cartão de aposentada e fazem saque em conta, diz polícia


Uma aposentada de 65 anos teve R$2 mil sacados indevidamente de sua conta corrente. A fraude ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (23/04), em Eunápolis, depois que ela teve seu cartão furtado em um hipermercado às margens da BR-367.

Segundo investigadores da Polícia Civil, o cartão foi levado por duas mulheres. Uma delas, que supostamente estaria grávida, se esbarrou na idosa, enquanto a outra retirou uma carteira de dentro de sua bolsa.

Como a senha estava anotada em um papel, junto com o cartão, as golpistas foram até um terminal de autoatendimento na Avenida Porto Seguro, centro da cidade e retiraram o dinheiro.
Jandileia, segundo a polícia, aparece nas imagens após o saque do dinheiro

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos conseguiu imagens de câmeras de vigilância que mostram as duas suspeitas saindo do caixa eletrônico logo depois do saque. Elas pegaram um táxi com destino ignorado.

Os policiais informaram que uma delas já foi identificada e reconhecida por testemunhas. De acordo com a informação, trata-se de Jandileia Conceição Falcão dos Santos, 33 anos, que mora no eixo Itabuna / Ilhéus e já foi presa algumas vezes por crimes da mesma natureza.

“Temos informação que elas também costumam vir para a região de Eunápolis, onde praticam tais delitos e depois voltam”, disse um policial. //Do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário