BARREIRAS-BA: Nota de pesar pelo falecimento da ex-moradora Zenaide Almeida Araújo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de abril de 2021

BARREIRAS-BA: Nota de pesar pelo falecimento da ex-moradora Zenaide Almeida Araújo


É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento da senhora Zenaide Almeida Araújo, aos 77 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira, (07), em Brasília – DF, em decorrência de complicação cardíaca.

Por muitos anos a professora Zenaide residiu em Barreiras, ao lado de seu esposo o empresário Iolando Silva de Araújo, contribuindo para o crescimento da região Oeste com a implantação de empresas, concessionárias de veículos e caminhões, em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Neste período, fez muitos amigos, tornando-se personalidade querida e de grande importância na comunidade barreirense.

Além do marido, a senhora Zenaide deixa saudades nas filhas: Waléria Almeida Araújo e Wirna Almeida Araújo Pimentel, o genro José Carlos Almeida Pimentel e netos: Iane Almeida Araújo Pimentel e Iolando Araújo Pimentel.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família e amigos da senhora Zenaide, externando nossa solidariedade e votos de força e união para superar tão difícil perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário