Barreiras: Chuva e pista escorregadia provoca acidente entre carreta e dois carros na Serra do Saco - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Barreiras: Chuva e pista escorregadia provoca acidente entre carreta e dois carros na Serra do Saco


Forte chuva e pista escorregadia provocaram um acidente envolvendo uma carreta e dois carros de passeio na BR-242, altura do KM 778, por volta das 16h desta segunda-feira (19).

De acordo com informações dos motoristas envolvidos no acidente, o condutor da carreta descia a serra com destino a Luís Eduardo Magalhães, quando em determinado momento perdeu o controle da carreta que começou a deslizar, e nisso colidiu contra um Ford/Fiesta que subia a serra.

Após a colisão a carreta ficou em “L” interditando parte da BR. Logo depois, o condutor do veículo Fiat/Pálio que puxava uma carretinha, tentou frear, mas no sentido contrário, subia uma carreta e para não bater de frente, desviou colidindo assim contra a carreta que estava em “L”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros vindo de Ibotirama passava no local logo após o acidente, e prestou o socorro juntamente com uma equipe do SAMU que foi acionada e rapidamente chegou no local.

O condutor do Ford/Fiesta, um senhor de meia idade, que estava sozinho, ficou ferido, mas seu estado de saúde é estável e foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

O motorista do Fiat e mais dois passageiros não se feriram. Populares ajudaram a tirar a carretinha e o veículo do meio da pista sob supervisão e orientação da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente.

Uma outra equipe do 17º GBM esteve no local e espalhou pó de serra na pista por causa do óleo derramado que a tornava muito escorregadia.

Uma fila de mais de dois quilômetros se formou, os motoristas aguardavam a liberação parcial até a retirada da carreta. Um Guincho era aguardado para desobstruir por completo a BR. //BlogBraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário