Barreiras: Homem morre em confronto com a RONDESP OESTE - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 27 de abril de 2021

Barreiras: Homem morre em confronto com a RONDESP OESTE


Na tarde desta terça-feira, 27, por volta das 13h40, policiais da RONDESP foram acionados por um transeunte que na localidade denominada “invasão do Lixão” uma pessoa de nome R.O.A, estava portando arma de fogo, e que, de forma costumeira, circulava com a arma de forma que todos pudessem ver, e que há dias tinha efetuado disparo contra uma família que esteve na localidade em busca de informações de um parente.

Diante das informações, as guarnições deslocaram até o endereço citado e identificaram uma pessoa adentrando bruscamente em um barraco. 

Diante isso, foi feito o cerco e posteriormente o adentramento tático, momento em que foi visualizado a pessoa citada apontando uma arma de fogo em direção aos policiais, sendo assim, necessário efetuar disparos contra o agressor, no intuito de salvaguardar a integridade dos policiais. 

Cessado os disparos, foi acionado a SAMU, porém sem êxito, fazendo-se necessário o socorro utilizando a viatura policial. Chegando ao Hospital do Oeste, foi constatado o óbito e posteriormente registrada a ocorrência na Delegacia de Barreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário