Carteiro desaparecido é achado morto na Bahia, diz família - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Carteiro desaparecido é achado morto na Bahia, diz família


O carteiro Manoel Bonfim Cerqueira Barreto, de 47 anos, que estava desaparecido desde o dia 19 de abril foi encontrado morto, de acordo com a família. Ele foi visto pela última vez no bairro do Cabula, na capital baiana.

Segundo familiares da vítima, um corpo foi encontrado em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 194 km de Salvador.

A família foi fazer o reconhecimento na tarde desta quinta-feira (29) e disse que o corpo é de Manoel Bonfim.

Ainda de acordo com a família, o corpo do carteiro será levado para Salvador na noite desta quinta e deve ser sepultado na manhã de sexta-feira (30), no cemitério da Ordem terceira de São Francisco.

Na quarta-feira (28), um grupo de manifestantes se reuniu em frente à Praça da Piedade, no centro de Salvador, para pedir que o desaparecimento de Manoel Bonfim fosse investigado pela polícia.

Segundo os manifestantes, vestindo uma camisa rosa e um short amarelo, o carteiro teria saído de casa por volta das 5h. O irmão de Manoel disse que ele contraiu a Covid-19 e, após se recuperar da doença, foi acometido por uma depressão e teria ficado “desorientado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad