Casal morre em intervalo de 12 horas no Sul da Bahia, vítima da Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Casal morre em intervalo de 12 horas no Sul da Bahia, vítima da Covid-19


Um domingo de muita dor e tristeza marcou a Páscoa de 2021 em Itamaraju, sul da Bahia, vivenciado pela morte do casal Isaias Moitinho e Tatiana Oliveira, vítimas fatais da Covid-19. Ainda pelo período matutino a população recebeu a triste notícia do falecimento de Isaias Moitinho, causando grande comoção na sociedade mediante a perda precoce de um cidadão muito querido de todos.

Nas redes sociais vinham familiares e amigos vinham pedindo orações a população pela vida do casal que se encontravam internado, após o falecimento de Isaías Moitinho, o apelo continuou pela intercessão da esposa que continuava internada em estado grave, para que a intervenção divina pudesse restabelecer a saúde de Tatiana Oliveira. 

Durante o período da noite de domingo 04 abril, o silencio ecoou em todo o município diante da triste notícia da morte de Tatiana Oliveira, tendo sua vida abreviada mediante a Covid-19, uma triste realidade que o munícipes vivenciam com muita dor e sofrimento.

O casal tinha 02 filhos e estavam juntos há 25 anos, a sociedade de itamarajuense está comovida e lamenta profundamente o ocorrido. “Mais uma vez não estamos falando de números ou estatísticas, estamos falando de vidas ceifadas precocemente por um vírus devastador, estamos perdendo nosso entes queridos, amigos, irmãos, colegas e pessoas próximas, hoje só nos restam é o consolo de Deus”, disse um internauta. 

O blog expressa a todos a tristeza de noticiar inúmeras perdas no município de Itamaraju, sabemos do nosso papel perante a sociedade em levar informação com seriedade, porém, tem sido bastante árdua a nossa missão em superar as emoções, gerar conteúdos e noticiar a perda de nossos cidadãos em decorrência da Covid-19. //Cocobongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário