Estudante morre com tiro na cabeça após suposto jogo de roleta russa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de abril de 2021

Estudante morre com tiro na cabeça após suposto jogo de roleta russa


Um jovem de 20 anos, estudante de direito, morreu na noite dessa quinta-feira (1) com um tiro na cabeça dentro de sua própria casa, no Centro de Janaúba, no Norte de Minas Gerais. A suspeita é que a vítima tenha cometido um autoxtermínio durante um jogo conhecido como roleta russa.

Conforme consta no boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Cades Emanuel Norte convidou seu amigo, também de 20 anos, que mora em frente, para consumir bebidas alcoólicas e escutar música. De acordo com o jovem, Cades já estava com uma arma calibre 38.

Em um dado momento, o estudante colocou uma munição na arma, e os dois começaram a girar o tambor e apertar o gatilho em direção às próprias cabeças. Em uma dessas vezes, ocorreu um disparo, atingindo Cades, que morreu na hora.

Esse amigo que estava no local disse à Polícia Militar que os dois se conhecem há aproximadamente seis anos e já "brincaram" dessa forma outras vezes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 17º Delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

A casa foi periciada e o corpo da vítima encaminhado à funerária. A arma do crime e seus celulares foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário