GUANAMBI-BA: Jovem morre em confronto com a polícia na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de abril de 2021

GUANAMBI-BA: Jovem morre em confronto com a polícia na zona rural


Um jovem morreu em confronto com a polícia na tarde desta segunda-feira (20), na zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O fato ocorreu por volta das 17h30min.

Conforme informação, Iarian Lucas Donato Criarelli, de 19 anos, e outro homem identificado como Adriel Vieira Fialho, foram flagrados em atitude suspeita na localizada de Pau de Colher. Ambos foram abordados por agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar, no entanto, Iarian evadiu-se disparando tiros contra os policias.

Foi solicitado o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) que compareceu no local. Ao perceber a presença da Cipe Iarian efetuou tiros contra a guarnição. Houve revide e durante a ação Iarian foi atingido e morreu.

Adriel foi preso e levado à delegacia de Guanambi. Os policiais encontraram com ele uma balança de precisão, drogas e sacos plastico para armazenamento dos entorpecentes.

O corpo de Iarian foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. Ainda conforme informação da polícia, ele é suspeito de uma tentativa ocorrida no dia 26 de setembro de 2018 no bairro Monte Azul, além disso, também é suspeito de um homicido na cidade. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário