GUANAMBI-BA: Morre aos 21 anos de idade o jovem Raul Alves - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de abril de 2021

GUANAMBI-BA: Morre aos 21 anos de idade o jovem Raul Alves


Guanambi registrou dois óbitos por complicações da Covid-19 e 21 casos neste sábado (24). Os dados foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A sexagésima primeira morte foi um idoso de 71 anos, portador de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus).

O sexagésimo segundo óbito foi Raul Alves Fernandes ( Rau), 21 anos, portador de comorbidades (Obesidade), admitido no dia 22 de abril, no Pronto de Atendimento (PA), com confirmação para Covid-19.

Rau foi transferido para o Hospital de Campanha no dia 23 de abril, usando suporte de oxigênio com máscara de alto fluxo (MAF). Ele fez uso de ventilação mecânica.

Rau aguardava regulação para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no entanto, não resistiu às complicações e morreu nesta manhã.

Além dos dois óbitos, oram registrados 21 novos casos neste sábado. Desde o início da pandemia, Guanambi já registrou 6.150 casos positivos da Covid-19. Do total, 5.927 pessoas já estão recuperadas e 160 com o vírus ativo.

Nota de Pesar
Rau era funcionário da empresa Micks Telecom. A Micks lamentou profundamente do colaborador, afirmando que ele deixou um legado de dedicação e amor pelo que fazia.  //Portal Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário