Vicente Carvalho 68 anos de idade, irmão de Nene de Eloi do Açude perdeu a guerra para a COVID-19 e faleceu em São Paulo.
Vicente desde que começou a pandemia da COVID-19 vinha tomando todas as cuidados possíveis para não ser contaminado por esse vírus maldito, mas o destino nos prega peças que a própria razão desconhece.
Quis o destino que Vicente talvez por ficar 1 ano em quarentena social fazendo a sua parte para não ser contaminado e não contaminar ninguém pela COVID-19 não resistisse à tanto isolamento e fosse vítima de um INFARTO, ao ser internado para fazer o tratamento foi contaminado pela COVID-19.
Com o organismo fraco e debilitado pelo infarto Vicente não consegui lutar na guerra contra a COVID-19.
Se não fosse essa outra doença esse guerreiro do Açude de Macaúbas que foi morar em São Paulo há cerca de 50 anos atrás enfrentaria esse vírus de frente e venceria essa batalha.
Vicente Carvalho mesmo residindo há tanto tempo em SP não escondia suas origens e seu amor por sua terra natal o povoado do Açude no município de Macaúbas na Bahia, homem honesto, trabalhador e bom pai de família parte para a morada eterna e deixa esposa e 4 filhos. Vicente será enterrado em São Paulo. //BlogJovaneSales
Nenhum comentário:
Postar um comentário