Idoso morre em acidente na BA-120, na saída de Valente para Santaluz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Idoso morre em acidente na BA-120, na saída de Valente para Santaluz


Um acidente envolvendo duas motos ocorrido por volta das 13:40hs, na rodovia BA-120 em Valente saindo para Santaluz, no trecho conhecido como coqueiros de Evandro, vitimou fatalmente Ghilhermino Matos dos Santos, 75 anos, conhecido como “Guilherme do Recreio”, morador do bairro Minação em Valente.

De acordo com as informações, os dois motociclista vinham sentido Santaluz para Valente quando Guilherme perdeu o equilíbrio da sua moto, uma Biz preta de placa JOX 0891, não conseguindo se apoiar na pista por conta que o mesmo tem uma prótese em uma das pernas, o outro condutor que vinha logo atrás dele em uma moto Dafra vermelha de placa EOK 6057 não conseguiu desviar, colidindo na traseira da moto de Guilherme, que ao cair não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Após colidir com Guilherme a outra moto foi pra contramão e atingiu o para-choque de um caminhão baú que vinha no sentido contrário ficando presa a ferragem, o condutor consegui soltar a moto, mas a mesma não funcionou, ele assustado com a situação e com ferimentos aparentemente leves, abandonou a moto, e evadiu-se do local antes da chegada das guarnições da Polícia Militar e da Guarda Civil de Valente.

As equipes da Polícia Civil de Valente e PRE estiveram no local e acionaram o DPT de Serrinha para fazer a remoção do corpo e apreensão dos veículos envolvidos. //Notícias do Sisal


Nenhum comentário:

Postar um comentário