Igor Kannário anuncia fim do casamento e explica motivo: ‘Não foi nada mais do que uma traição’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Igor Kannário anuncia fim do casamento e explica motivo: ‘Não foi nada mais do que uma traição’


O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) veio a público, na manhã desta quarta-feira (28), para confirmar o fim de seu casamento com a influenciadora digital Lai Mattos. Em vídeo, o artista negou que tenha sido um marido abusivo e revelou o motivo da separação: uma traição cometida por ele. “A gente está separado, por erro meu, eu pisei na bola”, disse, deixando em aberto a possibilidade de retomada da união.

“Nada de relacionamento abusivo, não existe isso, não existem essas coisas de deixar a mulher sem liberdade. Eu não sou um cara que sou doente de ciúmes, sou muito confiante, ela também. Não foi nada mais do que uma traição. Sei que muita gente vai me crucificar, vai falar um monte de coisa… Eu sei que errei”, Kannário disse.

Ele também teceu elogios à ex, classificando-a como uma mulher maravilhosa, a quem ainda muito respeita e ama. Por fim, mandou um recado aos que shippavam o casal. ”Pra todas as pessoas que eu sei que torcem pelo nosso relacionamento, obrigado, se tiver que voltar a gente vai voltar. Pras pessoas que sempre torceram pra gente se separar, vocês conseguiram no momento, mas o amanhã pertence a Deus”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário