Investigares descobre desmanche de veículos roubados em Feira Santana-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Investigares descobre desmanche de veículos roubados em Feira Santana-BA


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos flagraram, nesta quinta-feira (22), três homens no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, no momento em que desmanchavam um veículo que foi roubado na última terça-feira, dia 20 de abril. O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou ao Acorda Cidade que os três foram conduzidos à delegacia, sendo que um deles confessou ter comprado o veículo por dois mil reais e alugado a casa onde foram flagrados.

“Obtivemos a informação de que este imóvel estaria sendo utilizado para este fim, desmanche de veículos roubados. Chegamos até o local, onde constatamos a veracidade da informação. Se encontravam estes três elementos e um veículo Chevrolet Spin, de cor branca. Ao verificarmos o veículo constatamos que o mesmo havia sido roubado no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador”, relatou.

O delegado disse ainda que o veículo foi entregue próximo à Estação Rodoviária e que o flagranteado declarou não saber que o veículo era roubado.

“O proprietário do imóvel disse que comprou esse veículo pela quantia de 2 mil reais e se encontrou com o elemento na Estação Rodoviária de Feira para ser entregue esse veículo a ele, e que o tal elemento informou que o veículo seria de seguro, e por isso a quantia tão baixa, sendo que um veículo desse no mínimo custa 60, 70 mil reais a depender dos acessórios e série do veículo. Dizendo ele que não sabia que o veículo era roubado, agora imagine só se um veículo deste valor seria de procedência lícita? Ele comprou o veículo e desmanchou para vender as peças, mas disse que ainda iria ver como faria o repasse dessas peças”, disse o delegado ao Acorda Cidade.

O dono do imóvel foi autuado em flagrante por receptação qualificada e está à disposição da justiça. Os outros dois homens foram ouvidos e liberados.

Veículo recuperado
Ainda nesta quinta-feira (22), os investigadores da DRFR prenderam um homem por ter sido flagrado conduzindo o veículo GM Spin, ostentando a placa PJW 4F25, que após realizar consulta detalhada, os policiais descobriram que o referido veículo tratava-se do GM Spin branco de placa PJW 9821, com restrição de roubo registrado em Itinga. Ele também foi autuado por receptação qualificada. //Acorda Cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário