Irmãos morrem no mesmo dia após complicações da Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Irmãos morrem no mesmo dia após complicações da Covid-19


Dois irmãos de Mirandópolis, no interior de São Paulo, morreram em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, na última sexta-feira (9), com apenas cinco horas de diferença.

Alessandra Braga Bortoleti, de 46 anos, e Gustavo Braga Bortoleti, de 45, estavam internados no Hospital Regional de Mirandópolis desde o dia 31 de março. Em abril, o estado clínico de ambos apresentou piora e eles tiveram de ser transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo comunicado emitido pela funerária da cidade, Alessandra e Gustavo foram enterrados às 10h deste sábado (10), no cemitério de Mirandópolis. Não houve a realização de velório.

Nas redes socais, amigos e familiares lamentaram a morte dos irmãos. “É com profunda tristeza, nós da família Braga comunicamos o falecimento dos meus dois primos em um só dia. Os dois irmãos estavam intubados por conta de complicações de Covid e vieram a falecer no mesmo dia”, escreveu uma prima.

“Meus amigos, Gustavo e Alessandra, segurem firme um na mão do outro e vão ao encontro de Deus. Olhem por nós aí de cima. Que tristeza. Pessoas que tenho um carinho enorme. Amigos de longa data”, lamentou um amigo em uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário