ITABUNA-BA: Grave acidente na BR-101 resulta em morte de jovem no Hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de abril de 2021

ITABUNA-BA: Grave acidente na BR-101 resulta em morte de jovem no Hospital


Na noite desta terça-feira (27), um grave acidente ocorrido na BR-101, nas imediações do Posto Flecha, no bairro Odilon em Itabuna, resultou em uma vítima ferida, um jovem identificado pelo prenome Kaio, e que é morador do bairro Lomanto, e funcionário da Roni Auto Peças.

Kaio pilotava uma motocicleta de alta cilindrada que, de acordo com informações preliminares, colidiu no fundo de um caminhão. Uma equipe do Verdinho Itabuna está apurando o caso e trará dentro de instantes, mais informações acerca do acidente.

De acordo com novas informações que chegaram na redação do blog Verdinho Itabuna, a vítima foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e neste momento passa por procedimentos de reanimação.

O jovem Kaio, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acaba de falecer no Centro Cirúrgico do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Kaio.

Muitos internautas de Itabuna afirmaram o quão boa pessoa era Kaio. Diversas pessoas manifestaram sentimentos póstumos aos familiares e amigos do jovem, que era bastante querido na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário