Lapa-BA: Jovem de 26 anos é morto a tiro em frente de um Lava Jato - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 25 de abril de 2021

Lapa-BA: Jovem de 26 anos é morto a tiro em frente de um Lava Jato


Um jovem de 26 anos, identificado como Leandro de Jesus Nunes, foi morto a tiros na tarde deste sábado (24), na Travessa Clériston Andrade, no Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em frente de um Lava Jato quando foi surpreendida por dois individuo desconhecidos em uma moto CG, de cor preta, com carenagem prata.

Os dois autores desceram da moto e foram em direção da vítima desferindo vários disparos de arma de fogo, o mesmo veio a cair logo em seguida no chão sem os sinais vitais.

Ainda de acordo as informações colhidas no local pela Polícia Civil, um dos autores tinha o porte magro, cor parda, e estava de calça jeans, tênis de cor preto, moletom de cor preto, capacete de cor preta, portando uma arma de fogo. Já o passageiro, tinha o porte magro, cor pardo, de boné preto, bermuda jeans, camisa de cor azul, máscara de cor branca, e também estava portando uma arma de fogo.

O corpo de Leandro foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa para realização de necropsia. A causa do homicídio ainda é desconhecida, assim como a identidade dos autores do crime. //Notícias da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário