LEM-BA: Caminhoneiro é perseguido e assassinado a tiros, mulher fica ferida por bala perdida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de abril de 2021

LEM-BA: Caminhoneiro é perseguido e assassinado a tiros, mulher fica ferida por bala perdida.


Um homem identificado por Joel Carlos Silva Santos, 32 anos, natural de Itaberaba/BA, foi morto a tiros na noite deste domingo (25), por volta das 21h, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.

O crime ocorreu em um mercado, na rua Pataxó, esquina com a rua Braúlio Severino Fracaro. De acordo informações, uma mulher que estava no interior do estabelecimento também foi baleada.

Segundo informações de uma testemunha ocular, a vítima estava em uma motocicleta, quando foi perseguida por um individuo, ao chegar próximo ao mercado, a vítima deixou a moto cair e saiu correndo para o interior do estabelecimento, posteriormente o indivíduo disparou cerca de 4 tiros. Joel foi atingido por dois disparos.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local constatando o óbito.

A mulher identificada por Eilane Félix de Souza, 28 anos, natural de Central/BA, foi atingida por uma bala perdida na perna. Ela foi socorrida por terceiros à UPA, onde deu entrada e após atendimento foi liberada. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve isolando a área, até a chegada da Polícia Civil que colheu informações e esteve na UPA. A Polícia Técnica foi acionada para perícia.

Ainda segundo informações, Joel era caminhoneiro, estava separado da esposa há cerca de 8 meses e deixa uma filha. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad